Magé abre mais dois pontos com testes rápidos gratuitos para Covid-19 - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

11/02/2022

Magé abre mais dois pontos com testes rápidos gratuitos para Covid-19

Foto: Lucas Santos

Com o aumento dos casos de Covid-19 em Magé, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) ampliou ainda mais a testagem da doença com a instalação de mais duas tendas: uma no estacionamento do 24h de Fragoso e outra no Centro de Especialidades de Magé.

“Estamos muito satisfeitos em entregar à população mais duas tendas de testagem. Nós tivemos um aumento de casos muito grande no início do ano e criamos uma nova logística para melhorar e ampliar a testagem. A tenda de Piabetá deu muito certo e então decidimos abrir mais duas com horário ampliado”, explica a secretária de Saúde, Drª. Larissa Storte.

As três tendas funcionam todos os dias com 12 horas de atendimento. "Tanto a Tenda de Piabetá quanto as novas em Magé e Fragoso funcionam todos os dias de 7h às 19h. Vale ressaltar que para fazer o teste em qualquer polo é preciso ter encaminhamento médico ou enfermagem. A pessoa pode ir a algum posto de saúde para pegar o encaminhamento”, detalha Henrique Moreira, coordenador de Imunização e Testagem nas tendas de Magé.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 11/02/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages