Morre o ex-vereador de Belford Roxo Reinaldo Gandra, pai de Markinho Gandra - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

05/02/2022

Morre o ex-vereador de Belford Roxo Reinaldo Gandra, pai de Markinho Gandra


BELFORD ROXO - O ex-vereador de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, Reinaldo Gonçalves Gandra, morreu neste sábado (5/2). Reinaldo Gandra, como era conhecido, tinha 69 anos e foi um dos primeiros vereadores a legislar no município, quando foi eleito em 1993, cumprindo seu mandato até 1996.

Pai do atual vereador Markinho Gandra (PDT), o empresário esteve ao lado de Jorge Júlio Costa dos Santos, o prefeito Joca. Ele também foi o primeiro presidente da lei orgânica do município. 
Reinaldo iria completar 70 anos no dia 25 de março
.O filho parlamentar, escreveu nas redes sociais.

"Hoje com certeza absoluta é o pior dia da minha vida. Meu herói, meu super-herói, nos deixou! Fui o melhor que pude, mas sei que não cheguei perto de você, meu amor. Peço a Deus que te receba pelo homem que foi, pelo pai que foi, pelo esposo que foi, pelo amigo que sempre esteve fazendo o bem a todos.

Ficarão sempre seus ensinamentos e sua alegria. Peço também a Deus que meus filhos sejam só 10% do que você foi. Te amarei para todo sempre!" Disse Markinho Gandra.

O enterro está marcado para acontecer neste domingo (6), às 10h, no Jardim da Saudade, em Mesquita. Terá um ônibus, às 8h, em frente à padaria no Bairro Nova Aurora.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 05/02/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages