Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Morre o ex-vereador de Belford Roxo Reinaldo Gandra, pai de Markinho Gandra

Ex-vereador Reinaldo Gandra, pai de Markinho Gandra

sábado, fevereiro 05, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

BELFORD ROXO - O ex-vereador de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, Reinaldo Gonçalves Gandra, morreu neste sábado (5/2). Reinaldo Gandra, como era conhecido, tinha 69 anos e foi um dos primeiros vereadores a legislar no município, quando foi eleito em 1993, cumprindo seu mandato até 1996.

Pai do atual vereador Markinho Gandra (PDT), o empresário esteve ao lado de Jorge Júlio Costa dos Santos, o prefeito Joca. Ele também foi o primeiro presidente da lei orgânica do município. 
Reinaldo iria completar 70 anos no dia 25 de março
.O filho parlamentar, escreveu nas redes sociais.

"Hoje com certeza absoluta é o pior dia da minha vida. Meu herói, meu super-herói, nos deixou! Fui o melhor que pude, mas sei que não cheguei perto de você, meu amor. Peço a Deus que te receba pelo homem que foi, pelo pai que foi, pelo esposo que foi, pelo amigo que sempre esteve fazendo o bem a todos.

Ficarão sempre seus ensinamentos e sua alegria. Peço também a Deus que meus filhos sejam só 10% do que você foi. Te amarei para todo sempre!" Disse Markinho Gandra.

O enterro está marcado para acontecer neste domingo (6), às 10h, no Jardim da Saudade, em Mesquita. Terá um ônibus, às 8h, em frente à padaria no Bairro Nova Aurora.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 05/02/2022
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar