Homem apontado como chefe da milícia em Queimados é preso em churrascaria de luxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

22/02/2022

Homem apontado como chefe da milícia em Queimados é preso em churrascaria de luxo


Policiais civis da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (Draco) prenderam, na noite desta segunda-feira (21/02), um homem apontado como chefe da milícia que atua no município de Queimados, na Baixada Fluminense. Valadares, de 30 anos, é considerado o braço direito de Danilo Dias Lima, o “Tandera”.

O miliciano foi capturado após um intenso trabalho de inteligência. Ele foi localizado enquanto jantava em uma luxuosa churrascaria, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da capital. Durante a abordagem, o criminoso apresentou um documento falso e tentou se passar por outra pessoa.

Segundo os agentes, contra ele existiam quatro mandados de prisão em aberto pelas práticas dos crimes de extorsão mediante sequestro, homicídio, constituição de milícia privada e porte ilegal de arma de fogo.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 22/02/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages