Policial e bandido morrem baleados durante assalto em saída de banco em Nilópolis - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

11/02/2022

Policial e bandido morrem baleados durante assalto em saída de banco em Nilópolis


NILÓPOLIS - Um bandido e um policial da reserva morreram durante uma troca de tiros em uma tentativa de assalto na Baixada Fluminense. Segundo informações, o policial passava pelo local na tarde desta quinta-feira (10) e reagiu ao ver uma 'saidinha de banco'. 

O agente reformado Washington Higino e a vítima, Everton Pinto Moraes, foram feridos e levados para o Hospital, porém o agente acabou não resistindo. O caso aconteceu na Avenida Getúlio Vargas, com a Rua Alberto Teixeira de Castro, no Centro de Nilópolis.

O criminoso foi baleado e morreu no local. Ele foi identificado como Francisco Reis, de 38 anos. Com o assaltante, foi apreendido uma pistola com kit rajada. Equipes do 20° BPM (Mesquita) faziam buscas nesta tarde para localizar o segundo homem envolvido no assalto que havia conseguido fugir.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 11/02/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages