Traficante que distribuía drogas entre Duque de Caxias e São Gonçalo é preso - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

15/02/2022

Traficante que distribuía drogas entre Duque de Caxias e São Gonçalo é preso


Policiais civis da 75ª DP (Rio do Ouro) e militares prenderam em flagrante um homem acusado de tráfico de drogas. Com ele foram apreendidas maconha e cocaína, que seriam distribuídas para o bairro Jurujuba, em Niterói, e Maria Paula, em São Gonçalo.

A partir de informações do Setor de Inteligência, os agentes descobriram que traficantes da comunidade Parque das Missões, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, estariam utilizando embarcações para transporte de drogas entre municípios, armazenando em Jurujuba.

As equipes realizaram monitoramento no endereço indicado pelas investigações, localizaram e detiveram o acusado na residência dele, na sexta-feira (11/02).

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 15/02/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages