Fotógrafo que registrou a bebê que nasceu na Baixada e viralizou ao fazer cara de brava reencontra a menina 2 anos depois - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

15/02/2022

Fotógrafo que registrou a bebê que nasceu na Baixada e viralizou ao fazer cara de brava reencontra a menina 2 anos depois

Foto: Divulgação/Rodrigo Kunstmann

Era 13 de fevereiro, no ano de 2020, quando a pequena Isabela Pereira de Jesus, nascia na Baixada Fluminense. Sem saber, mas a foto dela viralizava na velocidade da luz. rodando ao mundo, após ser postada pelo fotógrafo de Belford Roxo, Rodrigo Kunstmann.

 Ao virar meme e até figurinha de Whatsapp, Isabela acabou sendo conhecida como a "bebê brava" da Baixada. Rodrigo reencontrou a menina dois anos depois e os dois posaram juntos para foto.



Na imagem publicada na rede social eles aparecem reproduzindo a feição de bravos, lembrando a a famosa foto. 

Na época, os pais de Mesquita, também na Baixada, Daiane de Jesus e Renato Pereira, não haviam percebido a reação da pequena, que durou apenas alguns segundos, mas foi o suficiente para ser registrada pela lente do fotógrafo. 

Eles só avistaram a reação, quando o profissional mostrou a foto. 

Nos comentários da publicação, os fãs de Isabela se derretem com a pequena – e confirmam que o olhar de "bravinha" continua o mesmo.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 15/02/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages