Operação da PM em comunidades de Belford Roxo estoura casa do crime e prende criminoso com granada - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

15/02/2022

Operação da PM em comunidades de Belford Roxo estoura casa do crime e prende criminoso com granada


BELFORD ROXO - Policiais militares do 39°BPM (B.Roxo) realizam uma operação em duas comunidades de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, nesta terça-feira (15/2). 

Até o momento, um homem foi preso e uma casa do crime foi encontrada com diversas peças de veículos automotores, módulos para desbloquear veículos e farto material para endolar entorpecentes foram apreendidos.

Segundo os militares, com o criminoso preso, foi apreendido uma granada, um rádio transmissor e farto material entorpecente. A ação acontece nos complexos de Santa Teresa e Gogó da Ema.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 15/02/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages