Maria é expulsa do 'BBB 22' após bater balde na cabeça de Natália - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

15/02/2022

Maria é expulsa do 'BBB 22' após bater balde na cabeça de Natália


Maria foi expulsa do 'BBB 22'. O anúncio da desclassificação aconteceu na tarde desta terça-feira (15/2). O motivo foi a força desproporcional usada por ela na hora de jogar água em Natália no Jogo da Discórdia, ontem, onde o balde acertou em cheio a cabeça da modelo e design de unha. 

O caso revoltou a todos internautas que pediram sua expulsão. 

No momento que Maria foi jogar 'água suja', a sister Maria acabou jogando o balde sobre a cabeça da colega de confinamento. Mas Natália questionou sobre a pancada que recebeu: "Só não pode bater o balde na cabeça, né?" 

Logo em seguida, Maria pediu desculpas, dizendo que o balde teria escorregado de suas mãos. Após a direção do programa analisar as imagens, foi onde foi confirmado a sua desclassificação.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 15/02/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages