Alunos da rede municipal de São João de Meriti retornam às aulas presenciais nesta segunda-feira (7) - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

04/02/2022

Alunos da rede municipal de São João de Meriti retornam às aulas presenciais nesta segunda-feira (7)


A Secretaria Municipal de Educação de São João de Meriti inicia nesta segunda-feira, 7/2, as aulas do primeiro semestre de 2022. O retorno será de forma presencial obrigatória, exceto para os alunos que possuem atestados médicos atualizados, recomendando o expresso afastamento por motivo de doença. Devido à pandemia da Covid-19, as aulas presenciais seguirão todos os protocolos de segurança, respeitando o distanciamento, acesso ao dispenser para uso de álcool em gel, higienização constante dos ambientes e das mãos e uso obrigatório de máscaras.

As Secretarias Municipais de Saúde e de Educação tomaram todo cuidado para o retorno às aulas presenciais. Entre os dias 18 e 19 de janeiro os gestores participaram de uma reunião em que foram orientados sobre o retorno. Todas as unidades escolares foram higienizadas e receberam reparos de infraestrutura.

O município ampliou o número de vagas ofertadas à população em 20%. Para isso ser feito, a pasta aumentou a quantidade de unidades de ensino e contratou mais professores, além de intérpretes de libras, profissionais de apoio à inclusão e professores mediadores de aprendizagem.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 04/02/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages