Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Xuxa e Sasha Meneghel visitam a Baixada Fluminense

sexta-feira, fevereiro 04, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

Xuxa e a filha modelo Sasha Meneghel, estiveram nesta sexta-feira (4/2) em Itaguaí, na Baixada Fluminense, onde a apresentadora morou quando pequena. O motivo foi especial e cada passos, era como se estivesse voltando no passado.

Elas estavam acompanhadas com uma equipe de reportagem em Coroa Grande, onde está localizada a casa de dois quartos, que havia sido alugada pelo pai da artista para os 5 filhos que se acomodavam com mais cachorro e periquito chamado 'Nandinho'. 

 A rua fica também no limite entre Itaguaí com o distrito de Itacuruçá, já no município de Mangaratiba, na Região da Costa Verde Fluminense.

Foto tirada dentro de casa, quando Xuxa tinha 11 anos.

"Como éramos felizes, pegávamos trem de Bento Ribeiro a Deodoro de lá outro pra Santa Cruz e por ultimo o “ macaquinho” pra ir pra Coroa". Lembrou Xuxa na rede social.

Informações apuradas pela equipe de reportagem do Jornal Destaque Baixada, mostram que Xuxa estaria gravando um documentário sobre sua vida e Coroa Grande, faz parte de sua adolescência e não poderia deixar passar sobre a narrativa de sua vida o local que tanto marcou sua infância.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 04/02/2022
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar