Bandidos usam quatro ônibus como barricadas para impedi passagem da PM em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

17/03/2022

Bandidos usam quatro ônibus como barricadas para impedi passagem da PM em Belford Roxo


Bandidos usaram ônibus como barricadas para impedir a passagem da PM em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, nesta quinta-feira (17/3). De acordo com informações, militares do 39ºBPM (Belford Roxo) seguiam em patrulhamento pela Avenida Automóvel Clube, no bairro Bom Pastor, quando foram atacados a tiros por homens armados, que também tentaram obstruir a via atravessando quatro ônibus.

Houve confronto. Após a troca de tiros, um indivíduo foi localizado ferido caído no chão. Ele foi e socorrido e levado para o Hospital Municipal de Belford Roxo. O envolvido estava em posse de uma pistola calibre 9mm, 1 rádio comunicador e material entorpecente a ser contabilizado.

Ainda segundo a guarnição. a via foi liberada em seguida, e o policiamento está intensificado na região. A ocorrência foi encaminhada para a 54ªDP.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 17/03/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages