Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Sociedade Esportiva Belford Roxo avalia jogadores de futebol para time profissional

segunda-feira, março 07, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada
Sociedade Esportiva Belford Roxo avalia jogadores

O Sociedade Esportiva Belford Roxo irá realizar nos dias 8, 9, 15 e 16 de março, às 14h, avaliações técnicas de atletas indicados com a finalidade de montar o time profissional da Série C, para a temporada de 2022.

Foram escritos 72 jogadores, mas somente 25 serão selecionados para participar do elenco. Alguns já passaram por times profissionais, outros vistos por olheiros em times amadores e também, existem os que foram do time de base do Belford Roxo.

“ Essas avaliações são fundamentais para se criar um time competitivo e o sucesso do mesmo com certeza se inicia nesta testagem, pois começamos a encaixar as peças em seus devidos lugares. O trabalho de escolha é sério e independente das indicações ficarão os melhores e mais preparados. Nosso objetivo maior é conquistar o Campeonato Carioca da Série C, da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, que terá início em maio ``, disse o diretor técnico do time profissional do Sociedade Esportiva Belford Roxo, Diego Brandão.

Em 2021, Brandão comandou o conjunto de atletas profissionais do Belford Roxo, que terminou em terceiro lugar, no Cariocão da Série C, revelando grandes jogadores da competição.

A comissão técnica formada pelo diretor técnico, auxiliares técnicos, treinador de goleiros e analista de desempenho, irá avaliar, os seguintes itens em cada um dos candidatos: condicionamento físico e tático, leitura de jogo, força, drible, passe, chute, destreza no jogo de futebol em uma situação regular.

Todos os jogadores devem comparecer na peneira de máscara, comprovante de vacinação, calção e meião preto e camisa branca. Não é permitido a utilização de roupa de outros clubes.

Para evitar aglomeração, os atletas pré-selecionados foram informados sobre o local do teste através de comunicado individual feito pela gerência de futebol, pois nas últimas peneiras do clube compareceram mais de 3 mil jovens.

O Sociedade Esportiva Belford Roxo foi fundado em 26 de junho de 2020, sua sede é o Estádio Nélio Gomes, no bairro Hinterland, liberado para jogos oficiais da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj).




Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar