Policial reage a assalto e atira em bandidos em Nilópolis; VÍDEO - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

07/03/2022

Policial reage a assalto e atira em bandidos em Nilópolis; VÍDEO


Um policial militar, que estava de moto, reagiu a um assalto na Baixada Fluminense. O caso aconteceu neste domingo (6/3) na Avenida Carmela Dutra, no Centro de Nilópolis. O agente estava com uma câmera no capacete e registrou toda a ação. Pelo menos 15 disparos foram efetuados contra a dupla, que também atirou.

Nas imagens, é possível ver o PM em cima da moto, quando é abordado pelos  bandidos. Rapidamente o militar se afasta da motocicleta e reage ao assalto, atirando contra a dupla que acaba alvejada.

Após a troca de tiros, um dos criminosos baleados, procurou o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, onde a unidade médica acionou a policia. Ele foi reconhecido pela vítima.


TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 07/03/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages