Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Chegada de frente fria deixa Rio em alerta para temporal com chuva forte, ventania e ressaca

quinta-feira, março 31, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

Fique atento! Nesta quinta-feira (31/03), a aproximação de uma frente fria deixará o tempo instável no Rio de Janeiro. O dia começará parcialmente nublado passando a nublado à tarde e há previsão de pancadas de chuva de intensidade moderada a forte, acompanhadas de raios e ventania.

Os ventos serão moderados (até 51,9 km/h) a fortes (até 76 km/h) nos períodos da tarde e da noite. 🌡️ As temperaturas estarão em declínio. A mínima prevista é de 22°C e máxima de 32°C.

De acordo com o Alerta Rio, A previsão indica pancadas de chuva moderada a forte a qualquer momento, ficando ainda mais intenso a partir da tarde, e ventos moderados (entre 18,5 km/h e 51,9 km/h) a fortes (de 52 km/h a 76 km/h). Os modelos numéricos de previsão do tempo estimam 25 mm de chuva para toda a cidade. Porém, com a característica de pancadas, a chuva poderá passar dessa média em alguns pontos.

Na sexta-feira (01), o tempo continua instável devido à passagem da frente fria. A previsão é de chuva moderada a forte ao longo do período. A estimativa média de chuva é de 45 mm para toda a cidade. Os ventos estarão moderados, com ocasionais rajadas fortes.

A Marinha do Brasil emitiu Aviso de Ressaca, com ondas de até 2,5 metros no litoral do Rio, das 9h desta quinta até as 9h de sábado (02/04).

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 31/03/2022
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar