Com previsão de mais chuva, Baixada Fluminense entra em estágio de monitoramento - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

21/03/2022

Com previsão de mais chuva, Baixada Fluminense entra em estágio de monitoramento


Devido à previsão de chuvas, de moderadas a fortes, na Região da Baixada Fluminense nas próximas horas, aa cidadea estão em Estágio de Monitoramento, desde a noite deste domingo (20). 

Em Duque de Caxias, os rios Capivari e Saracuruna transbordaram durante a noite e as chuvas provocaram alagamentos em alguns bairros, sem o registro de desalojados ou desabrigados. As 18 sirenes de alerta do município foram acionadas no final da tarde.

A Defesa Civil pede aos moradores de áreas de risco que, ao notarem qualquer anormalidade, procurem um local seguro ou os pontos de apoio localizados em igrejas, associação de moradores e escolas de cada distrito e liguem imediatamente para os telefones 199 e 08000230199 ou para o Corpo de Bombeiros, no número 193.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages