Cliente do Itaú que sacou dinheiro que apareceu na conta terá que pagar a dívida com taxas e juros do cheque especial - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

04/03/2022

Cliente do Itaú que sacou dinheiro que apareceu na conta terá que pagar a dívida com taxas e juros do cheque especial


Cliente do Itaú que sacou dinheiro que apareceu na conta terá que pagar a divida com juros e taxas do cheque especial

Clientes do Itaú que correram para sacar o dinheiro que apareceu na conta, durante instabilidade do aplicativo, nesta quinta-feira (03/03), terão que pagar a dívida com taxas e juros do cheque especial.

Entenda o caso: Assim que foi constatado o problema pelos correntistas, o assunto acabou ganhando as redes sociais e foi passando a informação de um para o outro. Além de fazer a transferência via PIX, muita gente correu para os caixas 24 horas para fazer a retirada do valor 'dado de presente'. Mas estava na cara que havia um erro e a conta iria chegar a qualquer momento.

Não entendeu? Vou simplificar para você. Quem teve o valor depositado em sua conta e sacou, vai ter que pagar com todos os juros imposto pelo banco creditado.

Quem usa a conta para recebimento salário, este valor será debitado automaticamente mensamente com os juros calculados, assim que qualquer quantia cair no app. 

Já aquela pessoa que não sacou, o Itaú já havia feito o estorno sem a devida cobrança e vida que segue.

Ainda não entendeu? Para ser mais claro, moral da história, o cliente que transferiu ou sacou o dinheiro, ele fez um empréstimo sem ele 'querer'.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 04/03/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages