Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Grave acidente entre caminhões e carro deixa feridos na Dutra, em Belford Roxo

terça-feira, março 08, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

Uma batida envolvendo dois caminhões e um carro de passeio, deixou quatro pessoas feridas no final da manhã desta terça-feira (8/3), na Rodovia Presidente Dutra. O grave acidente aconteceu na altura de Belford Roxo, na Baixada Fluminense na pista sentido São Paulo por volta das 11h36.

Com o impacto da colisão, a cabine de um dos caminhões ficou completamente destruída, onde um dos motoristas ficou preso entre as ferragens.

A vítima em estado grave, foi socorrida e levada para Hospital Geral de Nova Iguaçu, e outras três vítimas leves, foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros.

O tráfego no local do acidente ficou interrompido até às 12h34, quando a faixa da esquerda foi liberada. Às 12h55, não havia mais interdição de faixas da pista no local do acidente. Até a publicação desta reportagem, havia lentidão de 3,50 km, reflexo do atendimento da ocorrência.

Equipes de resgate da CCR RioSP, (Concessionária que administra a via), entre viaturas de resgate, guincho pesado, com apoio do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal, atenderam a ocorrência.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 08/03/2022
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar