Homem é preso no Rio acusado de matar a própria mãe a facadas - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

08/03/2022

Homem é preso no Rio acusado de matar a própria mãe a facadas


Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (07/03), um homem acusado de matar a própria mãe, em Senador Camará, Zona Oeste do Rio. Ele foi localizado em um motel, em Jardim Sulacap.

O crime ocorreu na manhã do mesmo dia. Além de matar a mãe, identificada como Francisca Dilma de Lucena, ele atentou contra a vida de sua prima, no apartamento em que moravam.

O autor desferiu diversas facadas na mãe enquanto ela dormia. A prima acordou ao ouvir os gritos, também foi golpeada com facadas, mas conseguiu fugir.

O cruzamento das informações de inteligência apontou que o criminoso havia se escondido em um motel. Ele foi surpreendido por agentes da DHC.

a própria mãe com golpes de faca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages