Hospital Geral de Nova Iguaçu retoma visitas aos pacientes internados após registrar queda de casos da Covid-19 - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

08/03/2022

Hospital Geral de Nova Iguaçu retoma visitas aos pacientes internados após registrar queda de casos da Covid-19


Após registrar queda no número de internações e atendimentos pela Covid-19, o Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI) decidiu flexibilizar as medidas restritivas que foram tomadas no dia 17 de janeiro. A partir desta quarta-feira (9), os pacientes voltarão a receber visitas diariamente. As cirurgias eletivas, que foram temporariamente suspensas, também serão retomadas. As entrevistas médicas, que antes eram feitas por telefone, voltarão a acontecer presencialmente com a presença familiar ou acompanhante.

As visitas acontecerão das 15h às 16h e terão duração de 15 minutos. Apenas uma pessoa estará autorizada a entrar na unidade. O visitante deve ficar atento às normas de segurança criadas pelo hospital durante a pandemia, como utilizar máscara durante a permanência na unidade e não andar pelos corredores, com o intuito de evitar a aglomeração de pessoas.

A decisão é uma forma de retomar aos poucos a normalidade da rotina do HGNI. No entanto, tais medidas estão sujeitas a mudanças conforme o cenário epidemiológico do município em relação ao número de casos da Covid-19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages