Gerente de supermercado é morto por bandidos fortemente armados em Duque de Caxias; VÍDEO - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

28/03/2022

Gerente de supermercado é morto por bandidos fortemente armados em Duque de Caxias; VÍDEO


A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga uma suposta tentativa de assalto seguido de morte em Duque de Caxias, na Baixada e tenta identificar os autores do crime, que aconteceu na madrugada desta segunda-feira (28/3) na Rua Virgílio de Mello Franco, no bairro Doutor Laureano.

Moradores da região, contaram que a vítima teria reagido a um assalto e os bandidos atiraram. A polícia civil apura a informação. 

A vítima foi identificada como Evanildo Gomes, de 63 anos. Ele trabalhava em um supermercado, onde era gerente. 

O assassinato foi gravado por câmeras de segurança. Como mostra nas imagens, atiradores saem de um carro (Jeep Renegade vermelho), já cercando o veículo da vítima, (Captiva), que aciona a ré, mas é atacada por vários disparos de grosso calibre. (Veja o vídeo).

Um outro carro que aparentemente estava passando na rua, mas na verdade também estava cheio de criminosos fortemente armados. Alguns segundos depois, eles saem do carro com arma em punho e também atiram contra o veículo já batido. Depois do crime, os bandidos fogem sem ser interceptados.

 TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI


Publicado em 28/03/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages