Homem é preso em Itaguaí por matar o próprio irmão por causa de divisão de terreno - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

21/03/2022

Homem é preso em Itaguaí por matar o próprio irmão por causa de divisão de terreno


Policiais civis prenderam um homem, de 61 anos, condenado pela Justiça por matar o irmão. Ele foi localizado e preso por policiais da 50ª DP (Itaguaí) durante a Operação Captura, deflagrada na quinta-feira (17/03), pelo Departamento-Geral de Polícia da Baixada Fluminense (DGPB).

De acordo com investigações a cargo da 168ª DP (Rio Claro), a vítima foi atacada pelas costas quando estava no banheiro. A motivação do crime seria uma discussão por conta de parte do terreno, onde ambos possuíam casas. Ainda segundo os policiais, o autor reclamava do fato do irmão ter invadido parte do seu quintal.

Após a captura no bairro Brisamar, em Itaguaí, o homem foi levado à 50ª DP, onde foi cumprido mandado de prisão condenatória expedido pela Justiça. Ele foi encaminhado ao sistema prisional.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 21/03/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages