Bandidos são presos após assaltar loja em Guapimirim; 44 celulares foram recuperados - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

21/03/2022

Bandidos são presos após assaltar loja em Guapimirim; 44 celulares foram recuperados


Policias militares prenderam três homens que assaltaram uma filial das Lojas Americanas, em Guapimirim, na Baixada Fluminense. O crime aconteceu na Avenida Dedo de Deus, no Centro da cidade, na manhã de ontem, domingo (20/3).

De acordo com os militares do 34°BPM, testemunhas avistaram os homens entrando na loja com bolsas e sacolas grandes e acharam suspeito a entrada deles no estabelecimento e chamaram a polícia. Os agentes intensificaram o patrulhamento pela cidade e os encontraram na BR 116, onde estavam os três acusados com as mesmas características informadas

Ao realizarem a revista, foram encontrados os 44 celulares roubados e um revólver calibre .32 utilizado no roubo. A ocorrência está em andamento na DP (Central de Flagrantes).

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 21/03/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages