Novo temporal que atingiu Petrópolis mata ao menos 5 pessoas, deixa desaparecidos e mais de 400 desalojados - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

21/03/2022

Novo temporal que atingiu Petrópolis mata ao menos 5 pessoas, deixa desaparecidos e mais de 400 desalojados


Infelizmente você não está lendo notícia antiga. O Novo temporal que atingiu a cidade de Petrópolis, na Região Serrana do Rio, matou ao menos cinco pessoas, deixou desaparecidos e desalojados.

A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil Estadual. Cerca de quatro desaparecidos estão sendo procurados. A chuva não havia dado trégua desde a tarde deste domingo (20).

conforme conta no boletim divulgado, na madrugada desta segunda-feira (21). Foram mais de 95 ocorrências registradas na cidade Imperial, entre deslizamentos e alagamentos.

Dois óbitos foram registrados no Morro da Oficina, no Alto da Serra, que foi a área mais afetada no temporal de 15 de fevereiro. Outros dois na Washington Luiz, onde uma pessoa foi resgatada com vida e outras três são procuradas; e o quinto óbito foi registrado na rua Pinto Ferreira, no bairro Valparaíso.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 21/03/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages