Sem água em casa, moradores protestam na porta da Águas do Rio, em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

21/03/2022

Sem água em casa, moradores protestam na porta da Águas do Rio, em Belford Roxo


As reclamações de moradores da Baixada Fluminense contra a Águas do Rio, não param de chegar no perfil do Instagram do Jornal Destaque Baixada, onde segundo eles, a falta d'água está sendo rotineira em diversas regiões da Região Metropolitana.

Em Belford Roxo, moradores cansados de esperar um posicionamento e sem nenhum pingo d'água em casa há mais de três semanas, foram até a Avenida Retiro da Imprensa, onde fica a concessionaria e protestaram. Eles reclamaram também que não são nem avisados com eram antes. "Nem podemos mais nos precaver. Eles simplesmente cortam". Disse uma protestante.

"Minha conta de água triplicou o valor desde que eles assumiram o controle da empresa. E para piorar, como se não bastasse, nem água eu estou tendo direito". Disse Helena Souza, de 45 anos.

No local se concentraram moradores do Centro, Bairro Areia Branca e Nova Piam. o protesto aconteceu na sexta-feira e segundo eles, podem retornar, caso o problema não seja solucionado.

"Estamos indo para o segundo mês sem água e nada fazem", disse Priscila Moura, de 25 anos.

O que disse a Águas do Rio, do Rio? Veja abaixo.

"A Águas do Rio esclarece que a região possui problemas históricos de abastecimento e já atua em obras para melhoria. No bairro Areia Branca já foram implementados 180 metros de rede de distribuição de água e um cronograma de investimentos segue em andamento para expansão do sistema em toda a cidade.

A empresa disponibiliza caminhão-pipa aos moradores devidamente cadastrados que solicitam pelo 0800-1950195, que faz atendimento por whatsapp e ligação. Inclusive, enviou nesta sexta-feira (18/03)".

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 21/03/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages