Morre PM que estava internado após ter sido atropelado durante abordagem na Baixada - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

07/03/2022

Morre PM que estava internado após ter sido atropelado durante abordagem na Baixada


Morreu neste final de semana, o policial militar Washington Luís Neves, de 45 anos. O agente estava internado há 7 meses lutando pela vida, depois de ter sido atropelado durante uma abordagem no dia 30 de Julho de 2021.

O sargento com outros colegas de farda, realizavam patrulhamento, quando tentaram abordar um veículo que havia sido roubado, momentos antes na Rodovia Rio Magé. No momento da ordem de parada, o condutor do carro fugiu, onde ocasionou em uma perseguição com troca de tiros e Washington acabou sendo atropelado.

O PM foi socorrido e levado para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes. A Polícia Militar lamentou a morte do sargento, que era lotado no 15°BPM (Duque de Caxias) e estava na corporação havia 23 anos, desde 1999. Washington Luís Neves deixou esposa e um filho, de 18 anos.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 07/03/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages