Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Shopping Nova Iguaçu terá feira de adoção de animais, teatro e música ao vivo

sexta-feira, março 11, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

O Shopping Nova Iguaçu preparou uma programação especial, repleta de boa música, teatro e atividades infantis para o mês de março. No próximo sábado (12), o shopping realiza mais uma edição da feira de adoção de pets, entre 11h e 17h, no 1º piso. Para adotar um animal, os interessados precisam ter mais de 18 anos e devem apresentar documento de identificação e comprovante de residência.

Já entre 15h e 19h, será realizada mais uma edição do evento Tardezinha no Baixo, que mistura música, gastronomia e muita diversão ao ar livre. São duas áreas com DJs, que prometem animar o pôr do sol. Esta edição é dedicada aos maiores sucessos do sertanejo.

Nos dias 13 e 27, o festival Quem Dança é Mais Feliz traz apresentações infantojuvenis de dança dos alunos da Sala de Dança Andréa Victorino, no palco da praça de alimentação. Os espetáculos começam às 12h30 e vão até as 14h30. A participação é por ordem de chegada.

“O Shopping Nova Iguaçu preparou uma agenda para o mês de março repleta de atividades, com atrações que agradam os mais variados gostos. Queremos que os clientes venham e aproveitem momentos de diversão com muito conforto e segurança” diz Manoilton Alves, coordenador de marketing do empreendimento.

Programação musical

A Quinta no Palco que, como o nome já diz, acontece às quintas-feiras, traz uma programação recheada de sucessos do rock. No dia 17, a banda West Gang faz um tributo a uma das maiores bandas do rock mundial, Bon Jovi. No dia 24, o grupo Mr. Magoo homenageia as principais bandas brasileiras dos anos 80, como Paralamas do Sucesso, Legião Urbana e Capital Inicial. No dia 31, o show fica por conta da Klandestino, que traz clássicos do rock nacional e internacional. As apresentações acontecem às 19h30, no palco da praça de alimentação.

As sextas-feiras do mês de março também serão repletas de atrações no Shopping Nova Iguaçu. No dia 11, às 19h, a banda Celestial faz um tributo ao RBD, grupo mexicano que conquistou milhões de fãs no Brasil. Já no dia 18, às 18h a diversão fica por conta do Baile da Melhor Idade, no palco da praça de alimentação.

Programação infantil

Atividades dedicadas aos pequenos não faltam. No próximo sábado, dia 12, o shopping apresenta o espetáculo Pinóquio, que conta a história do boneco de madeira que realiza o sonho de virar gente. Já no dia 19 é a vez de A Princesa e a Ervilha, que narra a busca de um príncipe por uma verdadeira princesa com a qual ele pudesse se casar. E, no dia 26, o empreendimento apresenta a peça Circo dos Desejos. Os espetáculos acontecem às 16h, no palco da praça de alimentação.

Nos dias 13, 20 e 27, entre 14h e 18h, o Shopping Nova Iguaçu vai promover uma recreação lúdica, com brincadeiras caprichadas para a garotada. Os pequenos poderão se divertir com os jogos de tabuleiro, arco e flecha e muito mais. A atividade será realizada no Baixo Pedreira.

Serviço | Shopping Nova Iguaçu

Av. Abílio Augusto Távora, 1111 - Luz, Nova Iguaçu – RJ

Horário de funcionamento: segunda a sábado, das 10h às 22h, com praça de alimentação abrindo às 10h e Baixo Pedreira das 12h às 23h. Domingos e feriados, das 13h às 21h; praça de alimentação das 12h às 22h e Baixo Pedreira das 12h às 23h.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 11/03/2022

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar