Adolescente de 15 anos é esfaqueado em escola em Duque de Caxias - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

28/04/2022

Adolescente de 15 anos é esfaqueado em escola em Duque de Caxias

Avenida 31 de Março em Duque de Caxias

Um adolescente de 15 anos foi esfaqueado dentro de uma Escola Estadual, na cidade de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. De acordo com informações, o aluno foi atacado por uma outra estudante, que tem 16 anos.

Diante da confusão, a polícia militar foi acionada para o Colégio Estadual Padre Anchieta e quando os militares do 15° BPM (Caxias), chegaram no local, foi constatado o fato. Segundo a corporação, o rapaz foi atingido na região do abdômen. 

Ele foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Adão Pereira Nunes, onde foi submetido a exames e até a publicação desta reportagem, seguia sendo avaliado pela Cirurgia Geral e o quadro de saúde dele é considerado estável, lúcido e orientado até o momento. O caso foi registrado na 62ª DP (Imbariê).

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 28/04/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages