Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Caxias vive domingo de terror e pânico com tiroteio; pessoas foram sequestradas e corpo carbonizado foi encontrado

domingo, abril 10, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

Duque de Caxias, cidade da Baixada Fluminense, viveu um domingo, de terror e pânico, imagens recebidas pelo Instagram do Jornal Destaque Baixada, mostram a situação em que motoristas que passavam em torno da Comunidade Corte 8 ficaram apavorados durante um tiroteio na tarde de hoje. 

Informações iniciais dão conta de que o irmão de um agente da PRF, e um amigo, que estavam em uma festa próximo ao Complexo da Mangueirinha, foram raptados por traficantes, e por conda disso, os agentes foram acionados para o local, onde teve um intenso confronto armado. 

Várias casas foram atingidas pelos disparos. Moradores afirmam que pelo menos 8 pessoas foram mortas.

Procurada pela equipe de redação, a PM disse que policiais do 15º Batalhão de Polícia Militar (Duque de Caxias) se deslocaram para a região na manhã deste domingo para verificar uma ocorrência em que três pessoas foram abordadas e levadas por criminosos. Durante as buscas, diz a corporação, uma das vítimas foi encontrada e resgatada. Um corpo também foi localizado. Segundo a Polícia Civil, ele foi carbonizado. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). (Veja os vídeos abaixo).



TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 10/04/2022
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar