Caxias vive domingo de terror e pânico com tiroteio; pessoas foram sequestradas e corpo carbonizado foi encontrado - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

10/04/2022

Caxias vive domingo de terror e pânico com tiroteio; pessoas foram sequestradas e corpo carbonizado foi encontrado


Duque de Caxias, cidade da Baixada Fluminense, viveu um domingo, de terror e pânico, imagens recebidas pelo Instagram do Jornal Destaque Baixada, mostram a situação em que motoristas que passavam em torno da Comunidade Corte 8 ficaram apavorados durante um tiroteio na tarde de hoje. 

Informações iniciais dão conta de que o irmão de um agente da PRF, e um amigo, que estavam em uma festa próximo ao Complexo da Mangueirinha, foram raptados por traficantes, e por conda disso, os agentes foram acionados para o local, onde teve um intenso confronto armado. 

Várias casas foram atingidas pelos disparos. Moradores afirmam que pelo menos 8 pessoas foram mortas.

Procurada pela equipe de redação, a PM disse que policiais do 15º Batalhão de Polícia Militar (Duque de Caxias) se deslocaram para a região na manhã deste domingo para verificar uma ocorrência em que três pessoas foram abordadas e levadas por criminosos. Durante as buscas, diz a corporação, uma das vítimas foi encontrada e resgatada. Um corpo também foi localizado. Segundo a Polícia Civil, ele foi carbonizado. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). (Veja os vídeos abaixo).



TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 10/04/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages