Chuvas fortes causam enchentes, deslizamentos e morte no Rio - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

30/04/2022

Chuvas fortes causam enchentes, deslizamentos e morte no Rio


Os temporais que atingiram o Estado do Rio durante a noite de sexta-feira, 29 e sábado, 30, afetaram várias regiões do Rio e da Baixada Fluminense.

No no bairro Monjolo, em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio, uma pessoa morreu e quatro pessoas ficaram feridas, na manhã de hoje. Conforme informou o Corpo de Bombeiros, as vítimas estavam em um valão e quatro delas foram resgatadas com vida e com ferimentos leves.

Na cidade do Rio, exatamente na Praça Seca, quatro residências foram atingidas por deslizamentos, zona oeste da capital. Entre eles, duas casas foram totalmente destruídas. De acordo com a Defesa Civil estadual, não há vítimas. Três famílias estão abrigadas na casa de parentes, e uma em um ponto de apoio da prefeitura. Na Fazenda Botafogo e Madureira, as regiões ficaram alagadas. Segundo informações, há risco de novos deslizamentos, pois a chuva não dá trégua.

Na Baixada Fluminense, o Rio Botas, que corta as cidades de Nova Iguaçu, Belford Roxo e Duque de Caxias, transbordou, alagando ruas e casas. Enchentes que ocorriam a cada 10 a 50 anos, estão virando rotina praticamente a cada mês.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 30/04/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages