Colégio da Polícia Militar de Duque de Caxias divulga lista de aprovados em concurso público - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

27/04/2022

Colégio da Polícia Militar de Duque de Caxias divulga lista de aprovados em concurso público



Nesta terça-feira (26), o lll Colégio da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro – Percy Geraldo Bolsonaro divulgou a listagem com os 20 candidatos convocados para a realização da etapa de revisão médica. Os pretendentes às vagas para o 6º Ano de Escolaridade da unidade educacional localizada em Duque de Caxias deverão comparecer, no dia 11/05, a partir das 8h, no Hospital Central da Polícia Militar (HCPM).

De acordo com o edital, a revisão médica compõe uma etapa do processo de seleção e classificação do III CPM/ERJ e possui caráter avaliativo. No entanto, o cumprimento desta etapa é obrigatório para a realização de matrícula do candidato classificado, dentro das vagas disponíveis. Destaca-se também que serão convocados para a revisão médica, os candidatos aprovados e classificados dentro do número de vagas previstas no documento e aqueles candidatos convocados por reclassificação, caso haja desistência obedecendo ao limite das vagas disponíveis.

Ainda segundo o documento, a reclassificação só ocorrerá caso haja desistência de algum candidato classificado dentro do número de vagas. Reforça-se ainda que a realização dos exames médicos exigidos será de obrigação do próprio candidato, acompanhado pelos seus pais ou representante legal. Para revisão médica, o candidato convocado deverá se apresentar portando os resultados e laudos dos exames complementares.

Já a comandante do lll CPM/ERJ, Ten. Cel. Nádia Luana Cardoso, ressaltou com alegria a importância do ingresso na instituição militar. “Os candidatos classificados para o Colégio da Polícia ingressarão em uma instituição que preza pela disciplina e respeito à hierarquia. Os alunos da nossa escola têm o compromisso com o saber,” declarou a militar.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 27/04/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages