Criança que perdeu a perna tinha sentado no carro alegórico para tirar foto - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

21/04/2022

Criança que perdeu a perna tinha sentado no carro alegórico para tirar foto


O primeiro dia de desfile no Rio de Janeiro, foi marcado com uma tragédia. Raquel Antunes Silva, de 11 anos, sofreu um gravíssimo acidente em um carro alegórico. Antes de tudo acontecer, a menina estava com a mãe em uma praça próximo do local onde estava o veículo.

Segundo testemunhas, ela se distanciou da mãe e foi em direção ao carro alegórico, que estava na rua, onde subiu nele para tirar foto, porém nesse instante, o veículo passou em um trecho estreito da via, e as pernas da menina foram prensadas e dilaceradas contra um poste.

Rapidamente ela foi atendida pelos socorristas no local, mas por conta da gravidade, teve que ser levada para o Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio. Na unidade, ela teve uma pernas amputada após ser submetida a cirurgia durante a madrugada. A criança teve parada cardíaca e seu quadro é considerado grave, porém estável.

A mãe, que está grávida, ficou em estado de choque e precisou ser amparada. A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar as causas do acidente. 

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 21/04/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages