Homem é preso acusado de tentar matar mulher com socos e facão na Baixada Fluminense - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

29/04/2022

Homem é preso acusado de tentar matar mulher com socos e facão na Baixada Fluminense


Policiais civis prenderam um homem acusado de tentativa de feminicídio e descumprimento de medida protetiva de urgência, na Baixada Fluminense. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça. 

Segundo os agentes da 66ª DP (Piabetá/Magé), o crime ocorreu no dia 25 de março deste ano. Após três anos de separação, o ex-companheiro foi até a residência do pai da ex-mulher e a agrediu com socos no rosto, na cabeça e a enforcou.

Ainda de acordo com os policiais, o acusado foi em direção de uma caixa de ferramentas e pegou um facão e tentou golpear a vítima na cabeça por várias vezes, ocasião em que ela se feriu no braço ao se defender dos golpes.

Após trabalho de monitoramento e de informações do Setor de Inteligência da 66ª DP, o homem acabou localizado nesta quarta-feira (27/04) e preso. O caso foi registrado na delegacia e os policiais iniciaram diligências.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 29/04/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages