Roubo de caminhão na Avenida Brasil termina em perseguição, tiroteio e 3 presos na Dutra, em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

28/04/2022

Roubo de caminhão na Avenida Brasil termina em perseguição, tiroteio e 3 presos na Dutra, em Nova Iguaçu


Roubo de caminhão a Avenida Brasil terminou em perseguição e tiroteio na Rodovia presidente Dutra, na altura de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. 

De acordo com informações, em frente à concessionária Chevrolet, próximo à Cidade Alta, equipe PRF deu ordem de parada a um caminhão que empreendeu fuga, colidiu contra viatura e acessou a Rodovia Presidente Dutra.

O caminhão contava com escolta de um automóvel que foi abordado ainda na Avenida Brasil, sendo presos seus dois ocupantes. Outras equipes seguiram o caminhão e conseguiram abordá-lo no km 176 da Dutra, sendo preso uma pessoa e apreendido um revólver.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 28/04/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages