Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Inocentes vai desfilar em Belford Roxo

quarta-feira, abril 27, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

Foi uma explosão de alegria em Belford Roxo com o 4º lugar conquistado pela Escola de Samba Inocentes, no desfile da Série Ouro, realizado na última quinta-feira, no Sambódromo. Ao serem feitas as contagens dos quesitos avaliados foram conquistados 269,4 pontos com o enredo A meia-noite dos tambores silenciosos, do carnavalesco Lucas Milato. O tema apresentou o encontro de Nações de Maracatu, que se encontram no Pátio do Terço, à meia-noite, da segunda-feira de Carnaval, para louvar seus ancestrais e clamar por liberdade.

A escola fez um maravilhoso desfile com carros alegóricos luxuosos, iluminação moderna, fantasias bem acabadas e muita gente bonita. Disputou ponto a ponto ficando 5 décimos abaixo da primeira colocada, significando que a qualidade do espetáculo apresentado pela Caçulinha da Baixada foi para alcançar o Grupo Especial.

“ O 4º lugar é motivo de orgulho, diante de um carnaval tão disputado, com agremiações tradicionais Agradeço o apoio dos belforroxenses, dos componentes, pois sem vocês nada seria possível. Um agradecimento especial ao prefeito Waguinho, deputado estadual Márcio Canella e a deputada federal Daniela do Waguinho, pelo apoio e incentivo. Foi tudo feito com muita dedicação e responsabilidade. Nosso trabalho realmente teve muito êxito, valeu a pena as várias noites sem dormir, ensaiando na Sapucaí, no barracão fazendo os carros alegóricos e nos ateliers confeccionando fantasias. Recebi muitos elogios da imprensa, do público em geral e de todo o Brasil. O importante é que divulgamos o nome de Belford Roxo para todo mundo, através das redes sociais e veículos de comunicação. Todos viram o quanto é forte nossa cultura e o talento de nossos artistas. Continuamos sendo a terceira maior força de escola de samba da Baixada Fluminense. Aproveito para parabenizar a Grande Rio pelo campeonato e a Beija-Flor pelo vice-campeonato. Convido a todos para estarem presentes, na sexta-feira, em nosso desfile em Belford Roxo”, disse o presidente da Inocentes, Reginaldo Gomes.

Na próxima sexta-feira (29), a partir das 20h, na Avenida Jorge Júlio Costa dos Santos, Centro, a Inocentes de Belford Roxo fará um desfile de agradecimento à população com a presença de todos seus componentes fantasiados.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 26/04/2022
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar