Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Jovem grávida de Belford Roxo perde enxoval em enchente a 11 dias do nascimento do bebê

terça-feira, abril 05, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

Moradores da Baixada Fluminense, ainda estão contabilizando os prejuízos causados pela enchente que atingiu várias cidades na última sexta-feira. Na região do Cantão, no Bairro de Heliópolis, em Belford Roxo, a jovem Kamylle Vitória Domingues, de 16 anos e Matheus dos Santos Goes, de 17, vivem hoje um verdadeiro drama.

Eles são duas das várias vítimas do alagamento que atingiu, ruas, casas e estabelecimentos comerciais. O jovem casal perdeu praticamente tudo o que tinham preparado para o pequeno Bernardo, previsto para nascer a qualquer momento deste mês.

Já vendo que não havia conseguido salvar quase nada, Kamylle, usou as redes sociais para contar seu drama. "Gente boa tarde, por conta dessa chuva perdi muitas coisas e entre elas tinha coisas do meu bebê, q vai nascer esse mês, não deu pra salva nada, então qlqr coisa que vocês poderem me ajuda entre em contato comigo, estarei muito agradecida (21983078208). Meu neném é um menino😭💔". escreveu ela.


Segundo a futura mamãe, o medo tomou conta de toda a família por volta das 22hs de sexta e a madrugada de sábado. Ao amanhecer, já estava tudo boiando dentro e fora de casa.

Foi desesperador ver as coisas dele todas boiando. As fraldas molharam, os sabonetes abriram, as roupinhas estão todas sujas. Eu já não tinha muita coisa, tudo que tinha foi minha família e a dele que se juntaram pra fazer o chá de bebê. Agora não temos nada”, lamento ela.

“Eu tô muito triste, Deus sabe de todas as coisas, em nenhum momento ele tem me desamparado, obrigado a todos que estão me ajudando! 🤍😭😓”, disse.


TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 06/04/2022
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar