Pássaros são apreendidos em feira de Piabetá, em Magé - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

11/04/2022

Pássaros são apreendidos em feira de Piabetá, em Magé


Em operação de rotina na Feira de Piabetá, uma equipe da Guarda Municipal de Magé apreendeu, neste domingo (10-04), vários pássaros, entre coleiros, tizius, chanchões, entre outras espécies, aprisionados em gaiolas e alguns deles até sem água e comida. De acordo com o secretário municipal de Segurança e Ordem Pública, André Lopes, foram encontrados também pelos agentes um canário morto e passarinhos escondidos em pequenos alçapões embaixo de veículos estacionados no local.

“Os guardas municipais acionaram os agentes ambientais da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, que compareceram à delegacia onde o caso foi registrado e ficaram responsáveis pelo cuidado dos animais e condução ao Centro de Triagem de Animais Silvestres, em Seropédica”, explicou o secretário.

Ainda de acordo com o secretário Lopes, não foi localizado nenhuma pessoa responsável pelos pássaros para condução também à delegacia pelo crime ambiental de possível comercialização de pássaros silvestres.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 11/04/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages