Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Irmão de policial da PRF é torturado e tem corpo carbonizado após ser sequestrado por traficantes em Caxias

segunda-feira, abril 11, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

Moradores em torno da Comunidade do Corte Oito, Complexo da Mangueirinha, em Duque de Caxias, Baixada Fluminense, foram supreendidos com um intenso tiroteio. "Domingo de pânico que a gente viveu. estamos largados a muito tempo a mercê do crime e ninguém faz nada". Disse um morador, que pediu anonimato.

O motivo do confronto se deu por conta, que traficantes sequestraram pessoas que estavam em uma festa e entre elas, estava o irmão de um Policial da PRF. Após comunicado, as polícias militar, civil e Rodoviária Federal, se mobilizaram na tentativa de resgatar as vítimas.

Ao chegar na comunidade, os agentes foram recebidos a tiros e também revidaram. No alto do morro, populares haviam gravado um vídeo, onde informava que uma fumaça indicava que alguém teria sido queimado. A região é conhecida como micro-ondas. Rapidamente os policiais seguiram para região e encontraram um corpo carbonizado.

Minutos depois, a Polícia Civil confirmou que o corpo carbonizado encontrado era do irmão de um policial rodoviário federal.

Uma mulher também foi sequestrada. Ainda segundo a polícia, ela foi torturada e depois liberada. O caso aconteceu no domingo (10/4) ã desta domingo (10). Moradores e motoristas ficaram apavorados e um homem acabou baleado. (Veja os vídeos abaixo).



TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 11/04/2022
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar