"Poste mijando no cachorro": Delegacia é invadida e furtada em Duque de Caxias; invasor ainda esquentou comida - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

11/04/2022

"Poste mijando no cachorro": Delegacia é invadida e furtada em Duque de Caxias; invasor ainda esquentou comida


O verdadeiro trocadilho do "poste mijando no cachorro" se fez presente na Baixada Fluminense. Uma Delegacia da Polícia Civil, foi invadida e furtada. O caso aconteceu no último domingo (10/4) em Duque de Caxias.

De acordo com informações, um homem entrou pela janela dos fundos da unidade durante o fim de semana e só foi percebido pelos servidores assim que um dos agentes foi ao local.  A corporação abriu um inquérito e investiga o caso. 

A invasão teria ocorrido pela cozinha da 59ª DP (D.Caxias).

A extrema audácia foi tanta, que o invasor abriu os armários, fez o uso do micro-ondas, geladeira e comeu os alimentos dos agentes. (Veja o vídeo abaixo).


TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 11/04/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages