Petrobras abre vagas para Jovem Aprendiz no Rio e na Baixada Fluminense - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

18/04/2022

Petrobras abre vagas para Jovem Aprendiz no Rio e na Baixada Fluminense


A Petrobras está com vagas abertas para o programa de Jovem Aprendiz. As oportunidades são para o Rio e a Baixada Fluminense. De acordo com informações, os candidatos entre 14 e 22 anos, podem se inscrever nas vagas até o dia 22 de abril (sexta-feira).

Candidatos que estejam cursando a partir do 7º ano do ensino fundamental ou que tenham concluído o ensino médio, podem participar.

O programa oferece cursos jovens de Nova Iguaçu, Duque de Caxiase, Capital fluminense, Macaé e São Gonçalo.

Os contemplados terão cursos profissionalizantes pelo Senai nas áreas de Soldador, instalador de tubulações prediais de gás combustível, operador de suporte técnico em tecnologia da informação eletricista industrial, auxiliar de caldeireiro, programador WEB, assistente de logística, assistente administrativo, auxiliar de linha de produção, eletricista predial, encanador hidráulico, mecânico de bombas motores, compressores e equipamentos de transmissão, mecânico de manutenção e mecânico industrial

Além do salário, a empresa oferece benefícios como 13º salário, férias, vale-transporte e plano de previdência complementar opcional. As inscrições podem ser feitas aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages