Quatro são presos e armas, rádios comunicadores e drogas são apreendidos após troca de tiros em Mesquita - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

09/04/2022

Quatro são presos e armas, rádios comunicadores e drogas são apreendidos após troca de tiros em Mesquita


A Polícia Militar interveio em uma tentativa de invasão de criminosos do Complexo do Chapadão em direção ao bairro Alto Uruguai e à comunidade da Chatuba, no município de Mesquita, na Baixada Fluminense, neste sábado (09/04). Policiais militares do 20ºBPM (Mesquita) fizeram o cerco preventivo na região, sendo atacados por disparos de arma de fogo ocorrendo confronto.

Na ação, houve quatro prisões e apreensão de um fuzil calibre 556, duas pistolas, três carregadores, munições, um rádio comunicador e drogas (130 pinos de cocaína, 90 pedras de crack e 80 papelotes de maconha). Ocorrência encaminhada para a 53ª DP.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 09/04/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages