Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Rio tem previsão de chuva forte para as próximas horas; veja como fica o tempo até quarta-feira (14)

sábado, abril 09, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada


Até o fim da noite de hoje (9/4) os meteorologistas reforçaram a previsão de chuva moderada a forte no Rio de Janeiro. Os modelos numéricos de previsão do tempo estimam que chova em torno de 5 mm neste período, em média.

🌡️ Ao longo do dia as temperaturas estiveram estáveis com a máxima de 33,5°C, às 13h45, registrada em Santa Cruz.

Ainda segundo o Alerta Rio, no domingo (10/04), o tempo permanece instável, com previsão de chuva fraca a moderada isolada durante a madrugada e fraca pela manhã. Os modelos numéricos de previsão do tempo estimam que chova em torno de 5 mm este período, em média.

⛅️ Na segunda-feira (11/04), um sistema de alta pressão atua sobre o oceano, deixando a nebulosidade variada e sem previsão de chuva.

🌧️Durante a noite de terça-feira (12/04), áreas de instabilidades em médios níveis da atmosfera deixarão o tempo instável, com chuva fraca a moderada isolada. Os modelos numéricos de previsão do tempo estimam que chova em torno de 5 mm neste período, em média e para toda a cidade.

⛱️ Na quarta-feira (13/04), o céu estará nublado a parcialmente nublado e sem previsão de chuva na cidade do Rio de Janeiro.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 09/04/2022
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar