Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Queimados volta a receber a Festa do Trabalhador

terça-feira, abril 26, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada


Após mais de dois anos parada por conta da pandemia da Covid-19, uma das festas mais tradicionais de Queimados estará de volta neste ano: A Festa do Trabalhador, comemorada no dia 1° de maio. E a volta será como de costume, com uma temática voltada para o público que curte muito Rock and Roll.

A ação, que conta com o apoio da Prefeitura de Queimados, será repleta de atrações que vão desde bandas de Rock e diversos expositores entre tatuadores e empreendedorismo referente ao tema. O show ficará por conta de cinco bandas locais, abrindo com Sergio Louzada e banda, passando por Rock na Rua, Fatto a Mano, Obscura e fechando com Enérgika. No intervalo entre os shows haverá ainda um aulão de dança com alunos do CELTI (Centro de Esporte e Lazer da Terceira Idade).

O dia ainda contará com uma comemoração especial: o 23° aniversário do Tarântulas Motoclube, que chegará na cidade através de uma motociata. A concentração acontecerá a partir das 9h na Rio Sampa com destino à praça dos Eucaliptos, local do evento.

“É uma grande alegria poder realizar esse evento que é uma tradição em nossa cidade, e esse será ainda mais especial, porque será o primeiro grande evento pós pandemia em Queimados. Um evento para levar toda família e se divertir, mesmo para quem não é amante do Rock, vale a pena comparecer que não vai se arrepender.”, disse o prefeito Glauco Kaizer.

Serviço:

10:00 Abertura do evento.
10:30 Chegada dos Motoclubes e boas vindas do prefeito.
11:00 Sérgio Louzada e banda
12:30 Terceira idade do CELTI
13:00 Banda Rock na Rua
14:30 Banda Fatto a Mano
16:00 Obscura
17:30 Enérgika
20:00 Encerramento
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar