Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

SE Belford Roxo vence amistosos com goleada

sexta-feira, abril 29, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada
Campeonato Carioca da Série C 2022, da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj).
Foto (Marcos Leandro)

O Time de Belford Roxo vem apresentando bons resultados nos amistosos que vem realizando visando à preparação para o Campeonato Carioca da Série C 2022, da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj). Esta semana nos dois amistosos que participou saiu com o saldo positivo de seis gols e duas vitórias.

"Conseguimos montar uma equipe no mesmo padrão da temporada de 2021, com excelentes jogadores e uma equipe técnica com vontade de vencer. Estamos prontos para a estreia do campeonato, os últimos jogos amistosos provam isso, foram duas goleadas em times fortes . Nossos atletas entrarão em campo com toda a estrutura possível e com o objetivo de ser campeão", disse o presidente do Sociedade Esportiva Belford Roxo, Reginaldo Gomes.

Na tarde da última quarta-feira (29), a equipe belforroxense enfrentou o Rondoniense Futebol Clube, no Estádio José Amorim, em Coelho da Rocha. Saindo vitorioso com o placar de 3 a 0, gols foram do meia atacante Alemão.

Aos 6 minutos de jogo, o lateral esquerdo Clebinho cruzou a bola, o meia atacante Alemão escorou de cabeça para o atacante Santos, que chutou para o goleiro adversário, que defendeu de rebote, Alemão aproveitou a oportunidade e fez o primeiro gol da partida.

O jogo continuava muito disputado com as duas equipes atacando com várias jogadas perigosas, mantendo o jogo tenso. Mas aos 15 minutos Clebinho pegou a bola e cruzou para o Santos, que fez o porta luz e Alemão deu um toque de esquerda balançando novamente a rede.

Aos 17 minutos, o meia atacante Jean Claudio meteu a bola na frente para o Santos, que cruzou para o Alemão que completou o placar. Final do jogo 3 a 0 para o Belford Roxo.

Continuando a boa performance, na tarde ensolarada de quinta-feira (30), o time de Belford Roxo realizou mais um amistoso, desta vez contra o Profad Futebol Clube, de Duque de Caxias, no Campo do Esperança, em Nova Iguaçu. Mais uma vez os atletas de Belford Roxo saíram vencedores com o placar de 3 a 0, os gols foram dois do atacante Rondon e um do volante Heloan.

Durante o primeiro tempo o jogo foi equilibrado, mas logo que iniciou o segundo tempo, aos 5 minutos o atacante Luquinha cruzou a bola pelo lado esquerdo e Rondon, de cabeça, abriu o placar. Logo aos 5 minutos, o atacante Buscapé recebeu um carrinho, dentro da pequena área, e a penalidade foi convertida em pênalti a favor do Belford Roxo. Heloan cobrou o pênalti, ampliando o placar com mais um gol. Para encerrar, aos 37 minutos, o lateral direito Gustavo cruzou para Rondon, dentro da pequena área, que não perdeu a oportunidade e chutou balançando a rede.

O time vai entrar em campo, no Cariocão da Série C, no dia 8 de maio, tendo como adversário o Brasileirinho Clube Social, em partida válida pela primeira rodada do campeonato.

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar