Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

SuperVia: ‘Ponto de Partida’ começa nesta sexta com mais de 250 vagas para o desenvolvimento profissional

quinta-feira, abril 28, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

Nesta sexta-feira (29/4), são esperados mais de 250 participantes na 7ª edição do ‘Ponto de Partida’, que será realizada na estação Central do Brasil, das 10h às 16h. A ação é organizada pela SuperVia e seus parceiros (Estácio, Senac RJ, Eletromidia e a editora Belas Letras) com o objetivo de apoiar a população na busca por um emprego por meio de atividades gratuitas.

ü Testes de orientação de carreira (45 vagas): aplicação de teste personalizado para desenvolvimento de carreira – atividade oferecida pela Estácio

ü Fotos profissionais (26 vagas): retratos profissionais para currículo e redes sociais, como o LinkedIn - atividade oferecida pela Estácio (vagas esgotadas)

ü Orientação profissional (180 vagas): orientação sobre currículo, imagem profissional e redes sociais - atividade oferecida pela Senac RJ com especialistas do Banco de Oportunidades

Para participar, os interessados devem se inscrever previamente através do link www.supervia.com.br/pt-br/ponto-de-partida. Os atendimentos acontecerão com hora marcada, entre 10h e 16h.

Ação digital de 29/04 a 06/05

A 7ª edição do Ponto de Partida também estará no ambiente digital, entre 29 de abril e 6 de maio, com orientações para o mercado de trabalho. O conteúdo será disponibilizado no Instagram da SuperVia.

ü Download gratuito do e-book “Papo de grana: Faça o dinheiro trabalhar para você”, do autor Tito Gusmão, uma das referências no mercado financeiro.

ü Cinco videoaulas gratuitas sobre mercado de trabalho ministradas por profissionais da Estácio.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 28/04/2022

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar