Temporal mata homem e causa estragos na Baixada Fluminense - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

02/04/2022

Temporal mata homem e causa estragos na Baixada Fluminense


As fortes chuvas entre a noite de sexta-feira (1/3) e a madrugada deste sábado (2) causaram alagamentos e muitos estragos em várias regiões do Rio e da Baixada Fluminense. Em Mesquita, um homem morreu depois de receber uma descarga elétrica. Quando percebeu um alagamento, Daniel Ribeiro Pessoa, 38 anos, decidiu salvar uma pessoa, que estava presa na enchente e ao tentar fazer o resgate, ele acabou recebendo a descarga ao encostar em um poste de iluminação. 

Ruas e casas foram invadidas pela grande quantidade de água suja, que caiu principalmente durante a noite. Até a publicação desta reportagem, muitas famílias haviam perdidos moveis e eletrodomésticos. 

Desde a noite de ontem, os bombeiros foram acionados para mais de 600 ocorrências em todo o estado.

Equipes da Defesa Civil também avaliam os impactos da chuva em Nova Iguaçu, Belford Roxo e São João de Meriti, que também registraram alagamentos na sexta.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 02/04/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages