Chuva alaga ruas, casas, arrasta veículos e inunda hospital na Baixada Fluminense - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

02/04/2022

Chuva alaga ruas, casas, arrasta veículos e inunda hospital na Baixada Fluminense


As fortes chuvas que atingiram todo o estado nesta sexta-feira (1) causaram muitos danos em diversas cidade. Em Nova Iguaçu, foram registrados cerca de 166mm em apenas 4h, o que equivale a 175% da média de chuva do mês de Abril. Em Mesquita e em Nova Iguaçu, carros foram arrastados.

Quatro famílias (17 pessoas) estão desalojadas e não há registro de feridos até o momento. As secretarias responsáveis estão trabalhando desde ontem, mesmo com as dificuldades de locomoção nas regiões mais afetadas e a Defesa Civil abriu dois pontos de apoio para receber a população:

Ainda em Nova Iguaçu, Hospital Estadual Ricardo Cruz (inaugurado há um ano) também foi alagado.

Em conjunto a essas ações, montamos um gabinete de crise para tomar as providências necessárias para mitigar os efeitos do temporal da última noite.

Enquanto isso, peço que os moradores só se desloquem em caso de extrema necessidade e permaneçam em áreas seguras.

Qualquer alteração ou emergência comunique imediatamente a Defesa Civil pelos telefones: 199, 3779-0660 ou 98160-9740.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 02/04/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages