Homem implanta chip e efetua pagamentos com a mão - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

12/04/2022

Homem implanta chip e efetua pagamentos com a mão

Fotos: WALLETMOR

Um homem, que trabalha de segurança, de 37 anos, decidiu implantar microchip em sua mão esquerda e deixando de lado o dinheiro e o cartão na hora de efetuar algum pagamento. O holandês Patrick Paumen, parece está bastante satisfeito com ideia. Com a chegada do chip nos cartões de créditos ou débitos, o pagamento por aproximação cresceu muito nos últimos anos.

De acordo com ele, o procedimento ocorreu já faz três anos e desde 2019, ele se diverte com as reações dos funcionários de caixas dos estabelecimentos por onde passa. O microchip é um pouco maior que um grão de arroz.

"As reações que recebo dos caixas são impagáveis", diz Patrick, que afirma que não doeu nada na aplicação. "Parece um belisco na pele apenas! Disse.

Patrick não é o único, o primeiro microchip a ser implantado em um ser humano ocorreu no ano de 1998.

"O implante pode ser usado para pagar uma bebida na praia do Rio, um café em Nova York, um corte de cabelo em Paris, ou no supermercado local", diz o fundador e presidente-executivo Wojtek Paprota. "Ele pode ser usado onde quer que pagamentos sem contato sejam aceitos."

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 12/04/2022


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages