Única vereadora mulher de Mesquita é afastada do cargo pelos colegas - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

20/04/2022

Única vereadora mulher de Mesquita é afastada do cargo pelos colegas


A única mulher vereadora da Câmara Municipal de Mesquita, na Baixada Fluminense, foi afastada do cargo por parlamentares da casa. Ana Cris Gêmeas, que também é a única  oposição, vinha fazendo denuncias, inclusive contra ações suspeitas de alguns políticos da cidade, mas acabou sofrendo uma CPI.

Ana se quer foi ouvida pelos colegas (homens) ou apresentou sua defesa. Os 10 vereadores resolveram afastá-la enquanto há uma CPI sobre uma suposta lavagem de dinheiro e ocultação de bens, ainda em andamento.

Aliados de Cris Gêmeas afirmam perseguição política contra ela.

"NÃO VÃO CALAR A MINHA VOZ: A JUSTIÇA IRÁ PREVALECER ! Sou a única vereadora nesta Tribuna capaz de enfrentar os absurdos impostos na Câmara que prejudicam o povo. Tenho combatido a corrupção e não nos calarão! Seguiremos firmes com nossa luta em favor da população e a justiça será feita com o povo e Deus ao nosso lado". Disse Ana Cris Gêmeas.

O Ministério Público (MPRJ) deve apurar o caso.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 20/04/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages