Polícia resgata motorista, família e três ajudantes de caminhão após sequestro em Duque de Caxias - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

20/04/2022

Polícia resgata motorista, família e três ajudantes de caminhão após sequestro em Duque de Caxias


Policiais civis resgataram uma família feita refém durante um roubo de carga. A ação aconteceu em Saracuruna, cidade de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Na ocasião, parte dos insumos subtraídos foram recuperados.

De acordo com os agentes, nesta terça-feira (19/4) ao tomaram conhecimento de um roubo de carga de arroz, que estaria em andamento na região das comunidades de Cangulo e Santa Clara, uma equipe se deslocou até as imediações do fato. Chegando no local, dois homens foram avistados em uma motocicleta e realizaram disparos contra os policiais, empreendendo fuga em direção à comunidade.

Durante a perseguição, os policiais encontraram a carreta sendo descarregada por aproximadamente 20 homens armados que, após breve resistência, fugiram pela mata. Um caminhão de porte menor, que seria usado no transbordo dos insumos, também foi localizado.

O motorista da carreta, a esposa e uma criança, de 2 anos, além de três ajudantes, permaneceram em poder dos criminosos até a chegada da equipe policial. Não houve feridos na ação.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 20/04/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages