Alunos de Belford Roxo se ‘impressionam’ com Monet - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

12/05/2022

Alunos de Belford Roxo se ‘impressionam’ com Monet


A Escola Municipal Manoel Gomes, bairro São Bernardo, em Belford Roxo foi selecionada para receber o Programa Educativo Itinerante Monet à Beira D’Água, que proporciona a partir das obras de Claude Monet, pintor francês impressionista, uma vivência com recursos sonoros e visuais.

Foram realizadas seis sessões atendendo aproximadamente 460 estudantes da educação infantil e ensino fundamental e 20 professores. O objetivo do projeto é levar a experiência da exposição para as escolas públicas, articulando oficinas práticas com o uso de óculos de realidade virtual. Além desta vivência, a parceria entre a Secretaria Municipal de Educação e a Bayer possibilitará para os professores a realização do trabalho pedagógico através de oficinas criativas pensadas a partir de temáticas do programa como água, luz, território e tempo.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 12/05/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages